Jograf Indústria Gráfica Ltda. digite sua senha
Nosso papel vai além da impressão.

Valorize suas obras imprimindo seus livros com quem tem tradição.

Opções Deste Impresso

Definições da Capa do Livro






Envie o arquivo para facilicar o orçamento e
especifique abaixo em qual programa foi criado a capa.
atendimento@jograf.com.br



Descreva como será o layout e envie arquivos de imagens, textos, logos, se houver, para facilitar o orçamento.
atendimento@jograf.com.br



Especifique acima se terá laminação
(plastificação), relevo, etc...


Definições do Miolo do Livro







Envie o arquivo para facilicar o orçamento e
especifique abaixo em qual programa foi criado o miolo.
atendimento@jograf.com.br



Envie arquivos de imagens, textos, ficha catalográfica,
se houver, para facilitar o orçamento.
atendimento@jograf.com.br

Dados do Cliente















Somos gráfica e editora registrada para imprimir livros com papel imune, ou seja, papéis com redução de impostos para impressão de livros, o que torna bastante acessível a sua publicação.

Além de atender autores independentes a Jograf imprime para outras editoras que não possuem gráfica.

A Jograf faz a paginação, diagramação e cria o layout de capas de livros, para acompanhar esta fase, após você fazer seu pedido, fornecemos uma senha para o acompanhamento das provas onde podemos fazer todas as alterações necessárias, com sua participação, até que você autorize plenamente o livro para a fase de impressão.

Trabalhamos com papéis agradáveis ao tato e à visão, isso é fundamental para o seu livro.

Para capa de livro normalmente usamos o papel triplex 280g, que pode ser laminado com plastificação fosca ou brilho, verniz total ou localizado, além de outros acabamentos. Em outras situações, para capas a uma cor, o papel mais usado é o couché brilho 150g, este papel dispensa a laminação, já o couché fosco é recomendável colocar laminação fosca. Outros papéis especiais como o reciclado, os color plus, os vergês, também podem ser usados, analisando-se o acabamento para cada situação.

No miolo do livro o papel mais usado é o offset 90g, ou seja, o papel branco, mas também podem ser usados outros papéis especiais como o papel reciclado, o papel vergê, o papel color plus e até mesmo o couché fosco.

A impressão em preto com um bom contraste no papel e a escolha de uma boa tipologia, espaçamento das palavras, linhas e uma organização profissional tornam o livro muito agradável para a leitura.

Portanto se você investir numa boa capa e não esquecer que o miolo do livro também é muito importante é um bom começo para seu livro fazer sucesso.

Além de livros a Jograf também produz livretos, manuais e outras publicações com acabamento espiral e colagem prensada com cola quente ou fria.

Estamos a sua disposição para a impressão de seus livros, chame nossos consultores assim que necessitar mais informações de como imprimir livros.